MEU TEXTO...



Na foto acima: as organizadoras do livro, a secretária municipal de Educação, Cleci Jurach, e as tutoras do Pró-letramento: Elenir Terezinha Garcia da Silva e Nedli Magalhões Valmorbida, no Cais do Porto, Feira do livro 2009, lançando nosso livro...



Estou bastante contente, pois recebi esta semana a notícia de que um texto meu, sobre memórias da minha alfabetização, foi publicado em um livro patrocinado pela prefeitura de Porto Alegre, com o título: "MEMÓRIAS DO LER" . A minha história está na página 45 e se chama "Memórias". Este projeto foi desenvolvido pela equipe da SMED PoA, setor responsável pelo Pró-letramento, com o intuito de resgatar e registrar as experiências que nós professoras relatavamos ao longo do curso do Pró-Letramento módulo 1 (português). Foi bastante gratificante poder contribuir com o meu relato nesta obra.

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Com certeza é motivo de orgulho para nós do PEAD também!

Parabéns, Daniela.

Abraço, Anice.