SEMANA DE 28 DE ABRIL À 02 DE MAIO




As dificuldades são como as montanhas.
Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."
Provérbio japonês

Estes últimos dias para mim pareceram intermináveis ... são inúmeras as DIFICULDADES que venho passando, a cada dia tenho que vencer uma montanha... Mas passo a passo estou tentando subir ...





No mar da vida ....
Às vezes deitamos em nossa cama
Dormimos um sono agradável
E quando acordamos tantas coisas mudaram!
Encontramos tudo remexido, bagunçado.
Nem ao menos podemos por os pés no chão...
Perdidos em nosso próprio espaço,
Procuramos respostas e ninguém as tem!
Procuramos saídas e parece que são inexistentes!
Uma sensação de desespero parece querer tomar o coração.
Dúvidas, incertezas, sentimento de impotência.
Diante da vida, diante de fatos de acontecimentos.
É como se uma alta onda, do grande mar da vida quisesse nos cobrir.
É como se a fúria das ondas
Em uma grande tempestade em alto mar quisesse nos engolir.
E neste momento parece que vamos naufragar,
Mas aqui estamos novamente pra novas ondas enfrentar.
E todas elas nos deixaram uma lição,
Um aprendizado...
Uma experiência...
Estou tentando nadar contra essas ondas, às vezes falta fôlego ... quase afogo...
Mas, acabo encontrando forças para seguir nadando ...


Consegui no vídeo Balance de ciências perceber que não estamos sozinhos que fazemos parte de algo maior que estamos de certa forma todos interligados... E que essa força vai me impulsionar a seguir em frente ...

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Que bonito, Daniela! Certamente, apesar das dificuldades, você vai conseguir e isso trará um gosto especial a sua vitória, quando estiver lá recebendo o seu diploma de formatura.
Dá uma lida nesses textos que eu gosto muito:
http://www.gotasdeamoreluz.com.br/paginas/nunca_esmorecas.htm

http://www.gotasdeamoreluz.com.br/paginas/mensagem_de_chico_xavier.htm

Abraço