Tragetória...

Minha caminhada ao longo da profissão, fez com que em alguns momentos abrisse mão das coisas que acreditava para não me expor, não errar ou ser julgada, e também para não me aborrecer com colegas que preferiam deixar as coisas da maneira que estavam, então, tateava intuitivamente entre minhas escolhas e propostas de trabalho visando o melhor para meu aluno, buscando informações onde podia para acrescentar em minha prática. E, agora com o curso PEAD pude reforçar algumas certezas, por em prática sem medo, as coisas que realmente desejava fazer, pois no curso senti-me apoiada, deram o empurrão que faltava, e se realizo algum projeto, atividade, ou tarefa diferenciada com meus alunos faço sem temer, conto com o curso, que muitas vezes serve como pano de fundo para a realização de atividades, outras com referencial teórico, outras como própria proposta ... Percebo a importancia do curriculo escolar deve diretamente fazer sentido para o aluno e para seu pleno desenvolvimento.

Nenhum comentário: