SEMANA DE 15/03 ATÉ 22/03...

Último ano de PEAD!!!
Mais um ano de trabalho...
Reiniciei este semestre ainda sem saber em que escola faria o estágio. A prefeitura de Porto Alegre possui algumas restrições quanto a estágiarios. Mas, agora está tudo encaminhado e farei meu estágio na mesma escola e turma que trabalho, o que com certeza é um ganho, pois caso contrário teria que trabalhar sessenta horas semanais( contando com as horas do estágio) e acredito que não aguentaria.
Estou bastante ansiosa com o estágio e ainda não consegui pensar em uma ação ou arquitetura pedagógica para desenvolver no mesmo. Penso apenas em um projeto para trabalhar com a turma que seria identidade. Os recursos que poderia trabalhar com eles seriam filmes, a sala de informática, espelho na sala de multimeios, entre outros. O assunto é bastante amplo e posso abordar diversos conteúdos com ele, pensei também na construção de um livro ao longo do projeto e de um Blog de acompanhamento... Estou me sentindo um pouco sem orientação a respeito desta etapa do PEAD, mas com certeza é uma insegurança inicial, pois creio que teremos todo um apoio para seguirmos em frente.

3 comentários:

Ni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Daniela:

No comentário anterior pedi que escrevesse mais e esta postagem vem antes. Imagino que escreveste agora, por isso até o dia do meu comentário nada constava.

Realmente, o início gera apreensões, mas terás um bom respaldo do tutor e supervisor.

Abraço, Anice.

Ni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.